terça-feira, 4 de setembro de 2007

Toilet Very Pleasant Surprise - parte I

Legal te ver, Carol :-)
Assim tão do nada...
Desde o dia da torre do relógio.
Eu não te liguei, né :-$
Mas vamos combinar algo.
Princesa... que surpresa agradabilíssima!
Chegou faz tempo?
Heheh... desde o começo, então...
Não, não, cheguei agora, meu primeiro copo.
Como fiquei feliz em te ver...
Como vai o teatro?
Ah, é?! Trabalhando em quê?
Vai se formar logo?
Legal! Me formei em Julho.
Trabalhando... baladinha de vez em quando...
Poxa... saudades de falar com você.
Nunca mais te vi...nem no messenger...
tá... eu procuro sim... saudades de sair com você também ;-)

Caralho! Que mina...
Vou mijar.

Por que será que parei de sair com ela?
Que babaca eu sou! Acho até que a gente tava indo bem.
Como ela é linda!
Sorriso sensacional... delícia...
- É, meu caro... têm coisas que acontecem que são inexplicáveis... umas coisas que a vida apronta que a gente nem pode imaginar! Hehehe! Surpresas Agradabilíssimas! Voltas doidas dá esse nosso planetinha!
- Quem tá falando isso, é minha consciência?! Hahahaha....
- Hahahah! Fááála, rapaz!
- Graaande! Belezinha?!
- Tudo ótimo! Fiquei com a Carol hoje, mano... Ainda não tô botando uma fé! Ela é um espetáculo, meu velho!
- Caraaaalho! Deixa eu lavar a mão pra te cumprimentar, mano!

Nenhum comentário: