sábado, 6 de outubro de 2007

Luciano Huck, o panaca do ano!



Sabe que agora estou desconfiando q essa história do rolex Luciano Huck (tão detonada pelo Cocadaboa) tem a ver com a promoção do colar do Guaraná da Nova Schin... lembram q a família dele já havia sido roubada?!... Tinham umas faixas pela Vila Madalena uns tempos atrás... foi até questionado no BlueBus essa ação, por causa da lei cidade limpa.

Aí saiu a gravação dele, como se fosse um flagrante gravado no aeroporto, em vários blogs falando sobre o referido colar. Agora, ele tem um rolex roubado e não vai fazer queixa?! Faça-me o favor...

A Folha de São Paulo, pela minha teoria, passou pelo maior papélium da história mas ninguém sabe ainda... o rolex será recuperado por quem achar na tampinha do guaraná Nova Schin, que inclusive hoje vi pela primeira vez na televisão, falando justamente sobre a promoção do colar de pérolas.

Se foSSE isso, o marketing da MediaOps ganhARIA o troféu panaca do ano, por usar a discussão de segurança pública do país para fazer merchandising de produtos. Luciano Huck, por fim, mereceria cair em desgraça tanto quanto o Gugu Liberato certa feita caiu com as "gravações exclusivas" das ameaças do PCC.

MAS ISSO FOI SÓ MAIS UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Nenhum comentário: