quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Despedidas das Havaianas


Conversa de e-groups que preferi "substituir" nomes só porque isso não interessa mesmo na internet:

Turminha,

Ontem, no final do churras, eu tava naquele estadinho e acabei dormindo na sala. Lembro que antes de deitar deixei minhas Havaiana junto com o meu celular e o isqueiro. Hoje, quando acordei, só tava o celular e o isqueiro, as Havaiana sumiram. Elas eram brancas, n°39/40, com uma bandeirinha da Espanha, então acredito que quem pegou não as tenha "confundido" com as próprias, já que vi muito poucas dessas com a tal bandeirinha por aí.
Tive que ir embora com uma sandália da mina do meu irmão, senão eu iria descalço. Então peço a quem pegou que as devolva. Não é nem pela grana, mas é que faz pouquíssimo tempo que eu comprei - tava com uma véia faz tempo. E, afinal de contas, se o chinelo não é seu, não faz sentido você levá-lo pra casa e deixar os outros descalço, não é mesmo!?
Juro que vou perdoar quem pegou, mas se elas não aparecerem eu vou rogar uma praga a quem as pegou: tomara que você perca seus dois dedões e nunca mais possa usar Havaiana de ninguém.
Tem como alguém encaminhar esse e-mail !? Tinha bastante gente na balada, e talvez alguém saiba o paradeiro das "legítimas".

Beijos e/ou abraços,

Gustavinho, com a casca grossa, feito um pneu.

**************************

Eis que as havaianas legitimamente respondem:

Gustavinho querido,

Eu gosto muito de você, e reconheço do fundo do meu coraçãozinho de borracha todo esse carinho e apreço que você tem por mim, mesmo assim tão no começo da nossa relação. Mas sabe, eu nunca falei isso com você, mas eu não sou havaianas de um homem só, eu tenho em mim essa ânsia de liberdade, de explorar novos rumos e trilhas, sabe...? Cansei dessa vida de só canil, canil, prainha, prainha, e aquele banheiro fedido da Facul... eu sei que você não esperava isso de mim assim tão já, mas naquela loucura daquela festa acabei conhecendo uma mulher ótima, que se identificou com meus anseios e vai me levar pra ganhar o mundo! Amanhã cedinho estamos partindo pra Manaus e depois vamos pro Amapá. Não vejo a hora de torrar no sol, pisar na lama! E, bem, lá eu sei que nunca vou ser trocada por um par de tênis ou sapatos, vou ser ativa o tempo todo, todos os dias da semana, todas as horas do dia! Eu quero muito me sentir assim útil...

Enfim, Gustavinho, não fique tristinho não, mas sacumé né? Havaianas de bêbado é quenem as parte de trás... tem dono não!

=D

************

Havaianas Amélie Poulain
Posso não falar nada?!

Nenhum comentário: